Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Neste momento não tenho equipa»

17.09.12, Benfica 73
Desiludido. José Mourinho mostrou-se profundamente dececionado com a postura da maior parte dos jogadores do Real Madrid na derrota (0-1) com o Sevilha, que deixa os merengues...a oito pontos do Barcelona.

«Foi uma derrota merecida. Fizemos um jogo péssimo. Neste momento não tenho equipa. Falta espírito coletivo. Apenas duas ou três cabeças não estão como as restantes. Há poucas cabeças comprometidas e concentradas e que veem o futebol como o centro das suas vidas. Eu sou o treinador, portanto a culpa é minha», afirmou o técnico português, após o desaire no Sanchéz Pizjuán.

A polémica suscitada pelas declarações de Cristiano Ronaldo, argumentou, não serve de desculpa.
«Jogámos tão mal como contra o Valência, Granada ou Getafe, e não se falou nisso», notou Mourinho, soltando: «Troquei dois jogadores ao intervalo mas queria mudar sete. O futebol devia permitir mais alterações. Di María e Ozil não estiveram piores que outros».

Mourinho vê «uma equipa sem concentração e capacidade mental para sofrer». «Os jogadores do Sevilha lutavam como se cada lance fosse o último, com uma agressividade perfeita. Os meus jogadores apenas o fizeram contra o Barcelona», apontou.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.