Belenenses 0 - 4 Benfica
Mais um jogo, mais uma vitória e ainda mais importante, mais uma bela exibição.
Um jogo que à partida se apresentava difícil, por duas razões – uma deslocação a um terreno que já não ganhava-mos há dois anos, e a presença de Olegário Benquerença – e que tornou-se fácil, melhor, o Benfica da maneira como tem encarado cada adversário torna o desafio fácil.
Começo pelo Quim, depois de um erro logo no início do jogo, uma saída em falso e duas grandes defesas durante o encontro. Na defesa, Jorge Jesus fez uma alteração, á esquerda alinhou César Peixoto, que não comprometeu.
Os golos foram marcados pelos suspeitos do costume, Cardoso, Ramires, Javi Garcia e Saviola. Aliás, como é possível que alguma imprensa tenha ignorado um golo daqueles, alguns ainda têm o descaramento de afirmar, que os jogadores do Belenenses estenderam uma passadeira vermelha ao Saviola, é preciso ter lata. Um golo desta categoria irá aparecer em todas as televisões de todos os continentes.
Uma palavra para os adeptos, foi espectacular ver toda aquela mancha vermelha a proporcionar aos jogadores todo o apoio que precisam.
Por fim o vigarista do árbitro, desta vez não fomos roubados, até parece mentira.