Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Palavra de Maxi

13.09.12, Benfica 73
O defesa uruguaio promete total empenho do plantel em busca de títulos, de forma a corresponder ao sentimento dos adeptos do clube. Maxi Pereira explica que será essa a forma de poder retribuir todo o apoio e carinho recebido pela equipa encarnada.

Numa iniciativa promovida pela Benfica TV e pelo site oficial do clube, o uruguaio esteve à conversa com adeptos e, claro está, foi-lhe pedido o título de campeão nacional.

«Os adeptos querem que a equipa e os jogadores possam dar-lhes títulos. Acompanham-nos sempre e nós vamos fazer tudo para dar uma alegria a todos os benfiquistas espalhados pelo Mundo», afirmou Maxi.

Os adeptos, aliás, merecem tudo na opinião do jogadores: «Os adeptos têm demonstrado que são muito fiéis. Dão tudo pela equipa fora de campo, vão a todos os países. Mesmo no Mundial da África do Sul [em 2010}, um benfiquista foi saudar-me ao treino. São coisas que poucas equipas no Mundo têm. Representa muito para mim, essa fidelidade. Estão sempre connosco. O mínimo que podemos fazer é deixar tudo dentro de campo porque as pessoas o merecem.»
Fonte: A Bola