Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Testemunho de Javi Garcia

12.09.12, Benfica 73
Javi García não esquece as três épocas em que representou o Benfica. O médio espanhol tece rasgados elogios a Jorge Jesus, sublinhando ter crescido «como futebolista» com o treinador dos encarnados. 

«Quero agradecer a todas as pessoas do Benfica. Aos adeptos, ao clube e ao treinador. Foram três anos fantásticos, em que joguei ao mais alto nível e o treinador tirou tudo de mim. Com Jorge Jesus cresci como futebolista, em todos os sentidos. É um magnífico treinador e estou-lhe muito agradecido», diz o médio espanhol, em entrevista ao diário Marca.

O ingresso no Manchester City, acredita, representa «um passo muito importante» na carreira.
«Não posso esconder a felicidade que sinto por esta nova aventura. Vim para um dos melhores clubes da Europa», realça Javi García, enfatizando: «Estou rodeado dos melhores do mundo».

«Vou demonstrar que a minha contratação não foi um erro. O City deu-me a possibilidade de continuar a crescer e disputar uma competição como a Premier League, que me vai dar mais experiência. Vou estar rodeado dos melhores jogadores do mundo e isso vai exigir muito de mim», observa.
Fonte: A Bola