Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Talento promissor ganha espaço no plantel

12.09.12, Benfica 73
Com as saídas de Javi García e Axel Witsel para o Manchester City e o Zenit, respetivamente, não são apenas jogadores como Matic ou Carlos Martins que ganham mais espaço nas opções de Jorge Jesus. O cenário permite também o emergir de um dos mais promissores talentos das águias, o médio André Gomes, 19 anos, que cumpre o primeiro ano de sénior.

O treinador encarnado é admirador das qualidades do jovem natural do Porto, de tal forma que, apesar de estar a jogar pela equipa B, já trabalha com a formação principal. Foi mesmo Jesus quem, a propósito da saída de Javi, deu voto de confiança público a André Gomes e também André Almeida.

Apesar de não ter sido divulgada a lista de convocados para o jogo particular desta noite, frente ao Bétis, em Portimão, é possível que Jesus, face às várias ausências, chame André Gomes e lhe dê alguns minutos. 

Sinal dessa hipótese é o facto de o médio não ter viajado sequer com a equipa B para a Grécia, mais precisamente Salónica, para o amigável com o Aris, domingo, que terminou com a vitória da equipa orientada por Luís Norton de Matos (1-0). 
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.