Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Eliseu ainda fala das negociações com o Benfica

11.09.12, Benfica 73
O lateral português Eliseu voltou a falar sobre o interesse do Benfica na sua contratação, garantindo que só a intransigência do treinador do Málaga, Mauricio Pellegrini, impediu a sua mudança para o clube da Luz.

«O mister falou com o clube e eu não tinha nada a dizer. Pellegrini disse-me que não me queria perder, que era um jogador importante, não só em campo, mas também no balneário. O Benfica insistiu até à última hora, mas a transferência não aconteceu», explicou Eliseu, deixando a garantia:

«Eu e a minha família estamos muito felizes no Málaga, não fiquei triste.»
O lateral português aproveitou então para se demonstrar totalmente empenhado no clube espanhol, que tem a motivação extra de disputar pela primeira vez a Liga dos Campeões.

O plantel sofreu algumas baixas, mas também entraram Santa Cruz, Iturra, Saviola e Onyewu. Sobre o avançado argentino contratado ao Benfica destacou a experiência e os muito golos que marcou nos grandes clubes pelo qual atuou, sobre o defesa proveniente do Sporting disse que impõe muito respeito: «É muito contundente, muito forte e sabe utilizar o físico.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.