Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Pelé era melhor que Messi e Cristiano Ronaldo»

11.09.12, Benfica 73
Leonel Messi e Cristiano Ronaldo são grandes jogadores, com características distintas, mas, para Alfredo Di Stefano, o “rei” Pelé continua a ser o melhor futebolista de todos os tempos.

Confrontado com a pergunta «Quem é o melhor do Mundo? Messi ou Cristiano Ronaldo?», o antigo jogador e treinador do Real Madrid respondeu em entrevista ao El colombiano: «Nenhum deles. Pelé era o melhor. Messi e Ronaldo são grandes jogadores com características especiais.»

«Messi é mais técnico, um jogador de área, consegue driblar com pouco espaço e jogar a seu gosto. Cristiano é mais físico, atrevido, muito rápido, define e finaliza jogadas e joga bem com os dois pés. Herdeiro para Pelé? É difícil, cada um tem o seu estilo. Messi e Cristiano são boas pessoas e confirmam que o jogador moderno melhorou em responsabilidade», prosseguiu Di Stefano, atualmente com 86 anos.

«Pelé era magnífico. O que tinha de melhor era a capacidade de fazer golos. É o melhor. Maradona? Vi-o jogador muitas vezes, gostava do seu drible, era fenomenal.»

Di Stefano falou também de José Mourinho: «Falo pouco com ele e penso que é um bom treinador. Foi campeão com o Real Madrid e isso é bom. É polémico, como gosta a Imprensa, gera discussão.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.