Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Possivelmente não consegui passar a mensagem»

10.09.12, Benfica 73
Paulo Bento anteviu ao final da manhã desta segunda-feira o encontro frente ao Azerbaijão, de qualificação para a fase final do Campeonato do Mundo de 2014.

Na conferência de imprensa que decorreu em Óbidos, onde a Seleção Nacional estagiou para a partida com os azeris, o selecionador reforçou que a fraca exibição com o Luxemburgo se deveu a «questões culturais».
«Não se trata de uma desilusão ou deceção. Primeiro porque não se deveu a questões de atitude e querer, e segundo porque o resultado foi positivo para nós, conseguimos inverter uma situação negativa», afirmou o técnico luso.

«Possivelmente não consegui passar a mensagem da melhor maneira», admitiu o treinador relativamente à necessidade de alertar os jogadores para a necessidade de manter a atenção frente a adversários mais modestos, tais como o Luxemburgo e o...Azerbaijão.
«Se calhar a mensagem não foi tão consistente e tão boa como devia ter sido. Tentamos inverter essa situação neste intervalo de tempo entre os dois jogos», garantiu.

O treinador da equipa das Quinas assegurou ainda que a capacidade de treino dos jogadores foi «extraordinária», mesmo da parte dos atletas que «sentem» que vão ficar no banco em Braga.
A Seleção segue viagem esta tarde para a cidade dos Arcebispos, onde esta terça-feira, pelas 20.15, defronta o Azerbaijão, num encontro que deverá contar com casa cheia no Estádio AXA.