Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Entrevista a Salvio

09.09.12, Benfica 73
O argentino Salvio fez questão de vincar aquilo que tinha expressado já em entrevista a A BOLA, publicada este domingo, fazendo questão de se separar da ligação ao Atlético Madrid, clube do qual nunca irá esquecer-se.

Salvio fez questão de esclarecer as suas palavras depois de ter sido atacado por vários adeptos do Atlético Madrid na sequência da entrevista publicada este domingo em A BOLA.

«Eu sempre quis voltar ao Benfica. Nunca quis sair depois de ter estado aqui uma época [2010/2011]. Hoje estou feliz», foram as palavras que não caíram bem aos adeptos do emblema colchonero.

Através da rede social Twitter, Salvio começou por historiar: «Os meus primeiros seis meses no Atlético não foram como esperava, porque não joguei muito, quase nada. Então, fui emprestado ao Benfica, pelo qual joguei tudo e me senti importante. Não é normal que queira ficar no Benfica, onde podia jogar mais?», atirou.

Porém, o argentino voltou mesmo a Madrid, onde esteve na época passada. «Voltei ao Atletico e passei um ano incrível, cheio de emoções», explica, atirando depois: «Amigos, não faz sentido escrever uma carta de despedida e depois falar mal, não? Pensem!»

«Agora, estou num grandíssimo clube, pelo qual tenho muitíssimo carinho e o qual quero muito. Mas nunca vou esquecer o Atletico. Tenho lá muita gente de quem gosto», rematou.
Fonte: A Bola