Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

LFV fala das saídas de Javi e Witsel

08.09.12, Benfica 73
Luís Filipe Vieira voltou a falar das saídas de Javi Garcia e Witsel. O presidente do Benfica reconhece que se tratavam de duas peças influentes na equipa mas diz que não são insubstituíveis.

«Perdemos dois jogadores influentes, sem dúvida, mas vamos ganhar mais três ou quatro com igual ou maior influência, porque a vida é feita de ciclos e os jogadores que cá ficaram vão provar que têm valor para substituir os que partiram. Só há um jogador na vida do Benfica que não tem substituto, nem a nível de talento, nem ao nível dos afetos, que é Eusébio da Silva Ferreira», afirmou o presidente dos encarnados na inauguração das novas instalações da Casa do Benfica de Vila Real de Santo António.

Luís Filipe Vieira manifestou a esperança de ver jovens jogadores portugueses a chegar à equipa principal mas deixou um pedido aos adeptos.

«Há um pedido que quero aqui deixar a todos: não podemos estar sempre a reclamar por jogadores portugueses e depois criticá-los ao primeiro erro, à primeira falha. Eles vão falhar, como todos os outros falham, e a nossa obrigação é redobrar o nosso apoio e o nosso incentivo porque só assim podemos inverter o atual cenário».
Fonte: A Bola