Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Real recusou uma fortuna do City por Ronaldo

06.09.12, Benfica 73
O Real Madrid recusou, durante o defeso, uma proposta de 200 milhões de euros do Manchester City pela contratação de Cristiano Ronaldo.
De acordo com o diário AS, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, declinou liminarmente a oferta do campeão inglês formalizada por Jorge Mendes, remetendo para a cláusula de rescisão de CR7, fixada em astronómicos 1.000 milhões de euros. 

O xeque Mansour, proprietário do City, já na última época tentara levar o internacional português para o Etihad, propondo na ocasião 180 milhões pelo concurso de Ronaldo.

Dinheiro, já se sabe, não é problema para Mansour e o dono dos citizens estará decidido a fazer de CR7 o jogador mais bem pago do mundo, com um vencimento anual de 20 milhões de euros, sensivelmente o rendimento auferido por Samuel Etoo no Anzhi, da Rússia, e...o dobro do que o jogador ganha em Madrid.

Advinham-se, assim, novas investidas pelo internacional português, até porque, de acordo com o AS<,, é objetivo de Mansour contratar CR7 antes da época 2014/15, quando entra em vigor ofair play financeiro da UEFA, regra que proíbe os clubes de ter despesas superiores às receitas.

Real Madrid e Manchester City, relembre-se, têm encontro marcado na fase de grupos da Liga dos Campeões. O primeiro embate entre o campeão espanhol e inglês está marcado para o próximo dia 17, no Santiago Bernabéu.
Fonte: A Bola