Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

O que “travou” transferência de Moutinho para o Tottenham

05.09.12, Benfica 73
Segundo noticia o The Guardian, FC Porto e Tottenham tinham já assinado o acordo para a transferência do médio, operação que iria render 25 milhões de euros aos cofres do Dragão. João Moutinho teria igualmente acertado os detalhes do contrato com os spurs e a documentação estava pronta para ser enviada para ser enviada para a Liga inglesa.

No entanto, segundo explica a mesma fonte, um último detalhe acabou por travar o negócio. A Liga inglesa não permite partição de terceiros nos passes dos jogadores e 15 por cento dos direitos económicos do jogador pertencem a um investidor. Ou seja, para que o negócio pudesse concretizar-se, o FC Porto teria de adquirir a totalidade do passe de João Moutinho.

Fontes ligadas ao Tottenham asseguram ao jornal britânico que, ao adquirir a totalidade dos direitos económicos, o FC Porto teria de subir a parada e exigir um valor superior aos 25 milhões de euros inicialmente negociados, condição que o clube inglês não estava disposto a aceitar. As partes acabaram por não chegar a acordo antes da meia-noite e o negócio ficou sem efeito.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.