Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Quem passa por este clube tem de ficar benfiquista» - Entrevista (cont.)

04.09.12, Benfica 73
Axel Witsel despede-se dos benfiquistas em entrevista exclusiva a A BOLA. Médio belga leva o Benfica no coração para a Rússia e manifesta confiança no sucesso dos encarnados nesta temporada. 
O que vai recordar da época que passou no Benfica?
- Passei um ano incrível no Benfica. É verdade que não fui campeão, mas o clube deu-me a oportunidade de viver momentos maravilhosos. Deixei o Standard para jogar no Benfica e foi a melhor decisão. Joguei num estádio com adeptos fantásticos, que faziam de cada jogo do Benfica uma festa. Isso marcou-me muito. Não esquecerei os jogos na Liga dos Campeões, os jogos contra o FC Porto ou o Sporting. Não conhecia como era jogar assim, num clube desta dimensão. Foi incrível. Pelos adeptos e não só. O Benfica é uma família.
Javi García disse que seria benfiquista para sempre. Como é consigo?
- O Benfica vai deixar-me marcas para sempre. Obrigado a todos, colegas de equipa, amigos, presidente, treinador, adeptos. Fizeram tanto por mim... Fiquei benfiquista, claro. Quem passa por este clube tem de ficar. Foi um ano muito bom, foi um ano incrível para mim. Jamais esquecerei.
Sem Javi García e sem Witsel o Benfica fica mais fraco?
- O Benfica não fica mais fraco com a minha saída. Tem bons jogadores no plantel para a minha posição, como o Carlos Martins e o Aimar. Tenho a certeza de que vai fazer um grande Campeonato. Acredito que o Benfica vai ser campeão e fazer outra vez uma boa figura na Liga dos Campeões.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.