Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Presidente ofereceu-me a renovação e um salário mais elevado» - Entrevista

04.09.12, Benfica 73
Axel Witsel despede-se dos benfiquistas numa entrevista exclusiva a A BOLA. Diz que Luís Filipe Vieira fez tudo para tentar mantê-lo no plantel, mas confirma que a oferta do Zenit era muito tentadora.

Como se sente poucos minutos depois de deixar de ser jogador do Benfica e assinar pelo Zenit?
- Sinto que este é um momento muito importante na minha vida. E estou feliz. O presidente do Benfica fez tudo para eu ficar no clube, ofereceu-me a renovação de contrato e um salário mais elevado para continuar. Mas acabei por tomar esta decisão e nada mais havia a fazer.
O que o levou a aceitar a proposta do Zenit?
- Todos vão dizer que vou trocar o Benfica pelo Zenit por causa de dinheiro, sei disso. É claro que também é um fator importante. Mesmo com a proposta que o presidente do Benfica me fez para renovar o contrato a diferença para o que o Zenit me ofereceu é grande, tenho de reconhecer. Mas não foi o único motivo que me levou a tomar a minha decisão. O Zenit também tem um projeto desportivo que me atraiu.
Agora vai jogar com Hulk no Zenit...
- Hulk é um jogador muito bom, não posso dizer o contrário só porque jogava no FC Porto. Vai ser muito bom para o Zenit, tenho a certeza.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.