Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Os nossos avançados marcam a diferença»

04.09.12, Benfica 73
Ezequiel Garay não entra em euforias pela segunda vitória consecutiva dos vice-campeões nacionais na Liga.
«Até onde podemos ir neste Campeonato? Creio que estamos muito bem. Temos de ir pouco a pouco, mas com confiança e sabendo que temos uma grande equipa», afirmou Garay, após um triunfo em que, confessou, a equipa sentiu muitas dificuldades perante a estratégia do Nacional mas em que, considerou , o talento dos avançados encarnados ditou leis.

«Conseguimos uma vitória segura, mas que esteve muito difícil na primeira parte. Sabíamos que seria um jogo complicado, que eles iriam também tentar o seu futebol, que viriam tentar o contra-ataque. Custou-nos um pouco, mas penso que, na segunda parte, ficou provada a qualidade de jogadores que temos, e como os nossos avançados podem marcar a diferença», disse o internacional argentino que o Benfica contratou ao Real Madrid no verão de 2011, reiterando o discurso: 

«A primeira parte custou-nos muito, eles estavam muito fechados e exploravam o contra-ataque. Mas soubemos aproveitar as individualidades que temos no ataque», disse aos jornalistas, no final do primeiro encontro sem Javi García, transferido para o Man. City na sexta-feira. 
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.