Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Que o Benfica tenha sorte no sorteio»

30.08.12, Benfica 73
O antigo futebolista angolano Pedro Mantorras disse esta quinta-feira esperar que "o Benfica seja campeão" nacional e desejou que os "encarnados" não encontrem para já o Real Madrid ou o FC Barcelona na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na apresentação da Meia-maratona Rock'n'Roll Portugal, a convite de Carlos Móia, Mantorras lembrou que no ano passado o Benfica fez uma boa prova e que foi eliminado mais tarde, quartos de final, por aqueles que viriam a ser os campeões europeus (Chelsea).

"Os melhores, o FC Barcelona o Real Madrid, essas equipas do topo, agradecia que o Benfica não os encontrasse, mas tudo é possível. Esperamos que o Benfica tenha sorte no sorteio, que seja um grupo acessível e que o Benfica possa passar".

O antigo avançado não se escusou ainda a comentar as críticas ao paraguaio Melgarejo, sublinhando que o Benfica é um clube grande e que se tem que viver tanto com a crítica, como com os bons momentos.

"Ele tem que se preparar mentalmente e mostrar dentro do campo que está no Benfica e no plantel porque é bom", referiu Pedro Mantorras.

Fonte: A Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.