Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica B – Belenenses, 6-0 - Rescaldo e Resumo (Vídeo)

28.08.12, Benfica 73

O Benfica B recebeu e goleou, esta segunda-feira, o Belenenses por 6-0, em encontro da 4.ª jornada da Segunda Liga. Foi uma partida em que a equipa aliou o resultado a uma excelente exibição.

O Estádio da Luz recebeu o quarto encontro da temporada oficial da equipa B e, diga-se, que jogo! É que a formação orientada por Luís Norton de Matos cumpriu plenamente a sua intenção de proporcionar um bom espectáculo, além da desejada vitória.

Na abordagem à recepção ao Belenenses, o técnico dos “bês” contou com o contributo dos centrais da equipa principal, Miguel Vítor e Jardel. Perante um adversário que só tinha vencido até então, o Benfica B entrou muito determinado a mostrar quem manda no Estádio da Luz.

 

O primeiro golo apareceu aos 17 minutos e na sequência de um pontapé de canto. O central Miguel Vítor surgiu nas alturas e cabeceou para o fundo das redes. Estava dado o mote para uma noite recheada de golos. É que, aos 36 minutos, foi a vez de André Gomes, também de cabeça, ampliar a vantagem das “águias”. Para não ficar atrás, Jardel também subiu bem alto para fixar o resultado ao intervalo em 3-0 (45’). Com três golos de cabeça, o Benfica B estava justamente com os três pontos no bolso.
Mas esses três golos não fizeram abrandar o poder atacante da equipa orientada por Luís Norton de Matos. 

Bis de Ivan Cavaleiro

O início do segundo tempo foi absolutamente demolidor, com Ivan Cavaleiro a assumir o papel de protagonista. O jogador, que renovou recentemente contrato com o Clube, facturou aos 47’ e 49’, respectivamente.

As jogadas de autêntico hino ao futebol não pararam e André Almeida (58’ e 81’) quase engordou o resultado, tal como Ivan Cavaleiro (68’). 

Depois destas ameaças, a realidade chegou aos 86 minutos. Miguel Rosa cobrou um livre e a bola bateu na trave,

sobrando para a conclusão de cabeça de João Mário. 
O Benfica B somou, assim, uma excelente vitória na 4.ª jornada da Segunda Liga. Esta foi uma partida que contou com a presença de mais de três mil espectadores, um dos quais o treinador da equipa principal, Jorge Jesus.

 

O Benfica B alinhou com a seguinte equipa: Mika; João Cancelo, Miguel Vítor, Jardel e Carole; André Almeida, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Hélder Costa, 78’), Leandro Pimenta (Élvis, 69’) e Miguel Rosa; Cláudio Correa (João Mário, 73’).

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.