Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O Melgarejo esteve muito bem defensivamente com o SC Braga»

25.08.12, Benfica 73
Melgarejo está clinicamente apto para o jogo deste domingo, com o V. Setúbal e Jorge Jesus espera utilizar o paraguaio no Bonfim.
O treinador do Benfica voltou a falar sobre a exibição de Melgarejo com o SC Braga, onde o paraguaio marcou um golo da própria baliza e errou no segundo golo dos minhotos. Para Jorge Jesus, Melgarejo falhou a nível técnico. Mas tacticamente cumpriu.

«Se analisarem, o Melgarejo falhou em tática ou técnica? O que acham? Foi técnica! Não teve nada a ver com um problema defensivo, teve a ver com a decisão técnica. O Melgarejo esteve muito bem defensivamente com o SC Braga. Viram o Alan ganhar-lhe algum lance individual? Ele esteve impecável defensivamente. Temos confiança no jogo dele, é um miúdo inteligente e tem vindo a crescer», afirmou Jorge Jesus, este sábado, no Seixal.

O treinador do Benfica voltou a comparar Melgarejo com Fábio Coentrão e pede paciência ao universo benfiquista.
«Eu mostro os recortes do Fábio Coentrão, um jogador que demorou cinco, seis meses a ser lateral esquerdo. O Melgarejo vai em oito semanas. É um jogador de futuro, mas estas situações pagam-se caro. Se fosse um avançado não tinhas tantos problemas», referiu Jorge Jesus.
Fonte: A Bola