Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Discurso de saída ???

14.08.12, Benfica 73
E o tema do dia na seleção da Bélgica foi... o interesse do Real Madrid na contratação de Axel Witsel. No arranque da preparação para o particular com a Holanda o médio belga manifestou-se completamente comprometido com o Benfica, a menos de uma semana do arranque da Liga.

A Bélgica deu os primeiros passos, ontem, rumo à qualificação para o Mundial-2014, no Brasil. Há um selecionador novo, Marc Wilmots, e um particular com a Holanda, amanhã, em Bruxelas, mas, com Axel Witsel disponível para falar aos jornalistas, o tema principal acabou por ser, mesmo, a atual situação do médio cobiçado pelo Real Madrid.

A conversa chegou, enfim, ao tema forte. Como está a lidar Witsel com o interesse do Real Madrid? «Acompanho isso com normalidade. Não fico a pensar nisso. Estou bem mentalmente e sinto-me muito bem no Benfica», garantiu, antes de os jornalistas insistirem na possibilidade de mudar-se para Espanha. Quando questionado sobre se iria ficar na Luz, respondeu: «Não estou aqui para falar disso. É melhor falar da seleção nacional, não? Esta é a minha única resposta.» 

Insuficiente para matar a curiosidade alheia, afinal também se falou no interesse do Anzhi, da Rússia. «Repito, estou bem no Benfica», rematou o belga.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.