Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Objectivamente por João Diogo – Jornal O Benfica

09.09.10, Benfica 73

É altamente preocupante a arrogância e o despudor com que o presidente do FC Porto e o «aprendiz de Mourinho» têm presenteado os adeptos do futebol nestes primeiros tempos da nova época. A «sem-vergonhice» com que falam dos benefícios da arbitragem nestas três jornadas, que os levaram ao colo até ao primeiro lugar, faz lembrar os bons velhos tempos do José Silvano, dos Guímaros e dos Garridos! «Era o que faltava que esse erro do árbitro nos impedisse de ganhar o jogo», disse o arrogante André Boas quando questionado por um erro grosseiro do indefectível Jorge Sousa, que não conseguiu ver duas faltas seguidas de um jogador do FC Porto dentro da área! Era o que faltava?!?!? Até onde vai a arrogância desta gente que parece ter recuperado a sabedoria de ganhar jornada após jornada sempre com arbitragens a favor e oferecer em bandeja de prata os três pontinhos da ordem?

Confesso-me sinceramente apreensivo e muito preocupado com o facto de as coisas NÃO mudarem para melhor.

Mudam o presidente da Liga, reformulam a arbitragem, os conselhos de Disciplina e Justiça, mas a pouca-vergonha continua! Todos são beneficiados. Do «bom aliado» Sp. Braga ao Sporting (que ainda agora levou 3 pontos irregular). Só o Benfica irá sofrer muito esta época e terá de marcar muitos golos se quiser ganhar os jogos!

Palpita-me uma época de vinganças e de artimanhas que vai colocar no topo incompetentes como os Jorges Sousas, Soares Dias, Elmanos, Olegários, etc, etc. Peço muito aos dirigentes do Glorioso SLB que estejam muito atentos e que, repetidamente, reclamem aquilo por que batalham há muitos anos: Isenção e Justiça para que todos tenham as mesmas oportunidades!

Não deixem que estes gulosos que COMPROVADAMENTE andaram anos e anos a banquetearem-se com títulos oferecidos pelo “sistema” instalado, recuperem essas influências malévolas que continuam a desacreditar o futebol português!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.