Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Jogadores do Benfica não cometem atos criminosos»

13.08.12, Benfica 73

O Benfica chegou há pouco ao aeroporto de Lisboa, vindo de Dusseldorf, Alemanha, onde disputou, frente ao Fortuna local, um dos mais estranhos jogos da sua história, interrompido ao minuto 39 depois de um contacto entre Luisão e o árbitro.
O ambiente é ainda de incredulidade, mas também tranquilidade, De resto, a avaliar pela aparência, Luisão chegou sereno e sem dar qualquer sinal de apreensão.
«O Luisão tentou limitar a ação dos colegas que se aproximavam do árbitro. Foi um contacto normal e o árbitro teve uma reação patética. Nenhum jogador do Benfica comete atos criminosos», comentou José António Carraça, diretor geral encarnado.
«Foi tudo caricato. O Benfica está incrédulo e espantado com a atitude do árbitro. Tentámos que voltasse ao relvado, mas nem nos quis receber. Não estava preparado para um jogo desta dimensão», juntou, revelando não estar o Benfica preocupado com a queixa que o Fortuna anunciou que iria fazer à UEFA e com um hipotético castigo disciplinar.
«Quem conhece o Luisão conhece o seu carácter e os valores pelos quais se rege. Estamos tranquilos, até ficámos de negociar com o Fortuna outra data para repetir o jogo. O que nos preocupa é continuar a trabalhar para atingirmos os nossos objetivos», concluiu.

Fonte: A Bola