Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Reações da imprensa alemã à interrupção do Benfica - Fortuna

12.08.12, Benfica 73
KICKER
«Árbitro K.O.: Jogo de preparação em Dusseldorf interrompido», este o título da Kicker na sua edição online. «Agitação em Dusseldorf. Jogo de abertura da época entre o Fortuna e o Benfica teve de ser interrompido pouco antes de terminar a primeira parte. Motivo: quando o árbitro Christian Fischer se preparava para mostrar o segundo cartão amarelo ao jogador do Benfica, Javi Garcia, devido a duas faltas feias sobre Oliver Fink no espaço de um minuto, o capitão Luisão correu cerca de 20 metros e atirou o árbitro ao chão com um body-check.

RP ONLINE
«Escândalo!», lê-se no site RP ONLINE. «Ataque ao árbitro: jogo do Fortuna interrompido», acrescentava em pós titulo. «O jogo de preparação entre Fortuna Dusseldorf e o Benfica foi interrompido perto do final da primeira parte, devido a cenas incríveis».

FOCUS
Focus não faz a coisa por menos. «Jogador do Benfica agride», escreve em antetítulo e acrescenta em título: «Ataque contra o árbitro. Mais uma interrupção em Dusseldorf». «Depois da agressão do capitão do Benfica, o árbitro caiu para o chão e depois deixou o terreno para ser tratado. Os jogadores mantiveram-se no campo, mas, cerca de dez minutos depois, o árbitro Fischer comunicou aos representantes do Fortuna que o jogo não seria prosseguido». 
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.