Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Dusseldorf à espera do Benfica: «É o maior clube da Europa»

08.08.12, Benfica 73
Sábado o Benfica joga em Dusseldorf diante do Fortuna, naquele que será o último teste de pré-época para os encarnados. O clube alemão, recém-promovido à Bundesliga, mal pode esperar pelo encontro com as águias.

«O Benfica é um clube muito ambicioso na Europa, ainda na época passada esteve nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Têm uma grande equipa, com jogadores como Saviola e Luisão, além de terem 220 mil sócios. É o maior clube da Europa», afirmou o diretor desportivo do Fortuna, o antigo avançado internacional alemão Thomas Allofs.

O dirigente, em entrevista ao jornal alemão Express, apresenta ainda mais motivos para este jogo com o Benfica ser especial: «O Fortuna fez com o Benfica o seu último jogo nas competições europeias, em 1981, então na Taça das Taças. Ainda eu jogava nessa altura.»

«Empatámos 2-2 em casa e perdemos por 0-1 em Lisboa perto do fim. O 0-0 também não tinha dado para passar. De qualquer forma, muitos adeptos vão lembrar-se desse jogo», explicou Thomas Allofs, irmão mais novo de outro avançado de renome, Klaus Allofs.

O entusiasmo é grande em Dusseldorf e nem o facto de o jogo ser particular serve para refrear as expectativas: «O Benfica vai trazer uma grande equipa, pois também será um jogo importante para eles. Será como se fosse um ensaio.»
Fonte: A Bola