Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Nuno Gomes: «Temos de lutar contra tudo e todos»

09.09.10, Benfica 73

Nuno Gomes tem a perfeita consciência que a Liga está bem mais competitiva este ano, o que obriga o Benfica a um esforço suplementar tendo em vista a reconquista do título nacional.

“Os nossos adversários estão mais fortes. Além disso, sabem desde o ano passado que também nos encontramos mais fortes e, por conseguinte, estão muito empenhados em vencer-nos. Portanto, temos de lutar contra tudo e contra todos”, referiu ontem à tarde o capitão das águias, por ocasião do lançamento de uma linha especial de merchandising comemorativa dos 50 anos da conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus. A cerimónia teve lugar no complexo do Estádio da Luz e contou com a presença dos históricos José Augusto, António Simões, Ângelo, Artur Santos e Toni.

A Cidade Berço é a próxima escala da nau benfiquista, cujo capitão considera descabido dar como hipotecada a principal meta traçada, pese os tropeções sofridos logo nos blocos de partida da Liga.

“Antes do mais, queremos ser bicampeões nacionais. Depois desejamos chegar o mais longe possível na Champions League. Não começámos bem o campeonato, pois perdemos dois jogos que não estávamos à espera de perder. Posteriormente, conseguimos derrotar o V. Setúbal em casa, e daqui em diante vamos certamente melhorar o nosso futebol. O campeonato ainda agora teve início. O importante não é como começa mas como acaba. Uma coisa é certa, não nos desviámos um milímetro que seja do nosso objetivo para esta temporada”, assinalou o ponta-de-lança benfiquista, que continua a aguardar de forma paciente pela estreia na presente edição da prova de regularidade.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.