Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Da Belgica apontam mais um à Luz

08.08.12, Benfica 73
Sébastien Pocognoli, lateral-esquerdo internacional belga, de 25 anos, que milita no Standard de Liège, a antiga equipa de Witsel, está referenciado na Luz e, de acordo com a imprensa local, estará a ser tentado pelos encarnados para se mudar para a águia «o mais depressa possível», avançou ontem a Gazeta de Antuérpia. 

Representado pelo inglês Gerome Anderson, o mesmo agente FIFA de Witsel, e sete vezes internacional pelos diabos vermelhos, Sébastien Pocognoli chegou ao Standard em 2010, oriundo do AZ Alkmaar. Tem contrato válido com o clube de Liège, pelo qual soma 108 jogos (2 golos, 9 assistências) por mais duas temporadas (até 2014) estará também, de acordo com a imprensa italiana, a ser seguido de perto pelo Palermo, bem como a sua evolução acompanhada por clubes ingleses. 

Segundo A BOLA apurou, os contactos não estarão assim tão avançados. O diretor desportivo do Standard de Liège garantiu ao nosso jornal a ausência de «proposta ou contacto» do Benfica pelo jogador. «Sébastien é nosso jogador, gostamos muito dele. Do Benfica não tivemos contactos ou chegou proposta alguma. Se temos outras ofertas por Pocognoli? Há, mas não lhe vou dizer de quem. O Palermo? É possível», disse Jean-François Dusort a A BOLA. O Standard nunca libertará Pocognoli por menos de três milhões de euros. 
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.