Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Temos um plantel de qualidade, unido e solidário»

07.08.12, Benfica 73
Na Luz desde 2007/08, Maxi Pereira, 28 anos, é hoje uma das referências do Benfica e um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos. Numa altura em que se aproxima o arranque oficial da temporada, o lateral-direito uruguaio conversou com A BOLA e deu conta da ambição e sentido de responsabilidade que reina no balneário do grupo encarnado.

«Nesta casa sabemos bem o nível de exigência e nunca nos demitimos de lutar por todas as provas em que estamos inseridos. Mas não vale a pena apregoar títulos ou conquistas, publicamente, temos sim de estar todos focados em melhorar todos os dias, tendo em vista um objetivo comum, que é ganhar. O nosso primeiro jogo é com o Braga, em casa, e é nesse que temos de estar focados. Não faz sentido estarmos a pensar na última jornada se ainda nem sequer disputámos a primeira. Há uma coisa que os adeptos do Benfica podem contar: vamos lutar pela vitória do primeiro ao último minuto de cada jogo», garante.

Questionado sobre se o atual plantel é melhor que o da época passada, Maxi responde que «essa não é uma avaliação justa de se fazer» e prefere olhar apenas para o presente, enaltecendo as qualidades e o trabalho desenvolvido pelo grupo até agora. 
«Não gosto de entrar em comparações. Importante, nesta altura, é estarmos a trabalhar bem, crescendo juntos diariamente para estarmos prontos para o arranque oficial da temporada. Temos um plantel de qualidade, unido e solidário, que está a cimentar a sua qualidade para a exigente época que se aproxima.»
Fonte: A Bola