Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

“Nunca deixei de ser benfiquista”

02.08.12, Benfica 73

O mais recente reforço do Sport Lisboa e Benfica para a época 2012/13, Salvio, representou o Clube na temporada 2010/11 e deixou saudades. Na hora do regresso, o jogador recordou alguns momentos na entrevista concedida à Benfica TV.

 

“Tenho muitos. A minha primeira partida neste Estádio tão bonito, a vitória ao Sporting, em Alvalade. O meu primeiro golo marcado na Luz. São várias e muito bonitas”, enumerou.

 

Aliás, a primeira passagem pelo Benfica foi tão marcante que Salvio assume-se adepto. “Nunca deixei de ser benfiquista. Sou desde a primeira etapa no Clube e agora é como voltar a casa”, considerou à Benfica TV.

 

Sobre o plantel do qual fez parte em 2010/11, analisou: “Recordo-me que tínhamos uma grande equipa e que ganhávamos muitas vezes, jogasse onde jogasse. Fazíamos bons jogos. Esta equipa também muito forte e acredito que podemos lutar por objectivos altos.”

 

No regresso, o argentino deparar-se-á com muitos antigos companheiros e o mesmo corpo técnico, algo que elogia. “É bom, porque assim já nos conhecemos. Não haver muitas mudanças também é bom, porque, assim, volto para estar com os meus ex-companheiros e com a mesma equipa técnica”, advertiu.

Fonte: SLB