Agosto 02 2012

Salvio é reforço para a equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica e, esta quarta-feira, em entrevista concedida à Benfica TV, assumiu que quer ganhar títulos e que está feliz por regressar ao Clube da Luz.

 

“Sinto-me muito feliz, muito agradecido ao Benfica pelo esforço que fez para me ter. Estou feliz por voltar a esta casa, tinha muita vontade de regressar. Estou feliz por estar com pessoas que têm sido importantes na minha carreira”, afirmou.

 

Salvio tem uma empatia especial pelos adeptos, mas não consegue encontrar explicações para o facto. “Não sei explicar, mas fico contente por saber que os adeptos gostam de mim, tal como eu gosto deles. São muito especiais. Mesmo quando estava no Atlético de Madrid continuavam-me a seguir no Twitter, o que é algo incrível e agora quero retribuir”, considerou.

 

Instado a responder se cresceu desde a primeira estada no Benfica, o argentino foi peremptório: “Sim, porque vamos sempre crescendo e aprendendo coisas. Quero render mais agora do que rendi na minha primeira vez na Luz.”

 

Ficar vários anos na Luz é um objectivo que o atleta pretende cumprir como demonstrou à Benfica TV. “Quero jogar a Liga dos Campeões, ganhar títulos, quero estar num Clube grande como é o Benfica. Quero aproveitar e estou feliz por cá estar”, apontou, admitindo ainda: “O meu objectivo é continuar a crescer como jogador, dando mais coisas à equipa.”

Apesar de não estar em Portugal, o extremo assumiu que seguia o Benfica sempre que tinha tempo. “Sempre que podia seguia os jogos e o último que vi foi frente ao Real Madrid [Eusébio Cup]. Fiquei contente com a vitória”, revelou.

 

Salvio partilhou ainda o que deseja como novo jogador do Benfica. “Tenho muita vontade de voltar a vestir a camisola e subir, de novo, ao Estádio cm todos os adeptos, pois é um orgulho”, admitiu.

 

Aos adeptos deixou a seguinte mensagem: “Vou fazer de tudo para render o máximo e corresponder ao carinho que me têm dado. Dizer-lhes que voltar ao Benfica é algo incrível e que me enche de felicidade.”

 

A selecção da Argentina é outro dos objectivos que o futebolista não descura. “Quero impor-me na selecção argentina. Esse é um dos meus objectivos. Acabei de ser convocado e estou feliz, porque têm-me acontecido muitas coisas bonitas nos últimos tempos”, rematou.

Fonte: SLB

publicado por Benfica 73 às 09:19

BENFICA 73
contador grátis
Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...