Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Gil Vicente – Benfica, 2-5 - Rescaldo e Resumo (Vídeo)

29.07.12, Benfica 73
fg

Após a Eusébio Cup, a equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se a Barcelos para apadrinhar a apresentação do Gil Vicente aos seus associados e triunfou por 2-5.

 

O treinador Jorge Jesus não levou ao Minho os titulares do jogo com o Real Madrid, mas os “encarnados” provaram ter um plantel com muita qualidade e que dá garantias para a temporada que se avizinha.

O jogo começou mexido e o minuto 13 foi de sorte para o Benfica. Centro muito bem medido de Luisinho e Rodrigo Mora, de cabeça, a inaugurar o marcador. As “águias” estavam muito bem e cinco minutos depois, Miguel Vítor a corresponder muito bem de cabeça a um livre e a fazer o 0-2.

 

O uruguaio Rodrigo Mora – que foi o homem do jogo – estava em todas e num contra-ataque “venenoso” recebeu o esférico de Hugo Vieira e frente-a-frente com Adriano fez mais um golo para a conta pessoal.

 

O “hat-trick” do camisola 11 não demoraria muito. Aos 30´, Nélson Oliveira, descaído para a esquerda, entregou o esférico a Rodrigo Mora e este não se fez rogado.

Antes do intervalo, e através de uma grande penalidade, Cláudio reduziu para 1-4 (38´), resultado com que chegou o descanso.

Os “gilistas” começaram melhor a etapa complementar e aos 52 minutos reduziram através de Pedro Pereira.

 

A turma da Luz nunca se sentiu verdadeiramente ameaçada e aos 66 minutos voltou a marcar. Livre apontado por Bruno César, o guardião da formação minhota defendeu para a frente e Michel, oportuno, a aparecer para atirar para

o fundo das redes.

O Benfica continuará a sua pré-temporada com a partida com a Juventus a 1 de Agosto, em Genebra.

 

O Sport Lisboa e Benfica actuou com o seguinte onze titular: Paulo Lopes (Mika, 72´); João Cancelo, Miguel Vítor, Jardel, Luisinho; Roderick, Enzo Perez (André Almeida, 80´), Bruno César (André Gomes, 80´); Rodrigo Mora (Michel, 46´), Hugo Vieira (Ola John, 46´) e Nélson Oliveira (Kardec, 46´).

Fonte:SLB

Outra Crónica: http://www.abola.pt/jogodirecto/ficha.aspx?id=154813

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.