Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Mourinho apelidado de “nazi português”

29.07.12, Benfica 73

Os advogados de José Mourinho fizeram entrar uma ação em tribunal contra o crítico de cinema e colunista do “El País”, Carlos Boyero, que apelidou o treinador de “nazi português”.

A queixa apresentada na sexta-feira no Julgado de Primeira Instância de Madrid é sustentada numa entrevista de Boyero na qual este considera Mourinho como “um indivíduo muito perigoso que conhece a metodologia de tirar o pior das pessoas”. Acrescentava o crítico de cinema que “o futebol pode ser um desporto praticado maioritariamente por homens, não por bestas”, tendo rotulado o treinador de “nazi português”.

Face aos ataques a que tem sido sujeito, Mourinho resolveu responder, a partir de agora, através dos meios legais, sendo o processo contra Boyero e o “El País” a primeira ação nesse sentido promovida pelos seus advogados, Manuel Matamoros e Ivan Matamoros, curiosamente pai e filho. Ficam também assim desvendados os motivos que levaram o assessor de Mourinho a fechar a sua conta no Twitter, onde habitualmente respondia aos detratores do técnico. Eládio Paramés tinha anunciado no último dia “nova época, nova estratégia”. Os tribunais vão ter muito trabalho.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.