Julho 28 2012

O Estádio da Luz foi o palco de mais uma edição da Eusébio Cup e onde Sport Lisboa e Benfica e Real Madrid deram espectáculo e maior elã ao troféu que visa homenagear Eusébio da Siva Ferreira. O triunfo dos da casa foi inequívoco, por 5-2.

Os “encarnados” empurrados pelo apoio do seu público começaram melhor e aos 4 minutos, Javi García, de cabeça, aproveitou da melhor forma um livre apontado por Carlos Martins.

 

Em vantagem, o Benfica foi gerindo a contenda, mas foi surpreendido por dois tentos repentinos dos “merengues”. Aos 18 minutos, Di María arrancou, centrou e Callejón aproveitou para empatar. Dois minutos volvidos, Callejón bisava após receber o esférico do pé direito de Kaká.

Aos 22´ surgiu o empate dos “encarnados”. Golo tirado a papel químico do primeiro. Livre apontado por Carlos Martins e Witsel a surgir oportuno e a colocar a bola no fundo das redes.

 

Ainda antes do intervalo, os comandados de Jorge Jesus poderiam ter dado a volta ao marcador. Jogada de entendimento entre Melgarejo e Nolito, com o paraguaio a centrar para Cardozo e este a atirar pouco por cima da barra da baliza defendida por Adán.

 

O resultado cifra-se num empate a dois ao intervalo, mas a segunda metade trouxe um Benfica endiabrado.

À passagem do minuto 52, Enzo Perez fez um golo do outro mundo, olímpico! O camisola 35 fez o esférico anichar-se nas redes madridistas após um centro/remate cheio de intenção. Volvidos seis minutos, os “encarnados” aumentavam a vantagem por intermédio de Carlos Martins. Jogada colectiva excepcional, com o esférico a passar por vários benfiquistas. O belga Witsel assistiu o internacional português para o 4-2.

 

O jogo estava vivo e a cinco minutos do término do encontro, Enzo Perez bisava após jogada de insistência de Kardec na área contrária. O avançado brasileiro quase juntava o seu nome aos marcadores com um remate perigoso aos 87 minutos.

O troféu fica em Lisboa e, este sábado, o Benfica vai a Barcelos defrontar o Gil Vicente. A partida está agendada para as 20h30.

 

O Sport Lisboa e Benfica actuou com o seguinte onze: Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo (Luisinho, 88´); Javi García, Witsel (Saviola, 77´), Gaitán (Enzo Perez, 46´), Nolito (Ola John, 46´), Carlos Martins (Bruno César, 64´) e Cardozo (Kardec, 46´) (Michel, 88´).

Fonte: SLB

publicado por Benfica 73 às 20:24

BENFICA 73
contador grátis
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...