Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Gostava que tivesse sido mais verdadeiro»

25.07.12, Benfica 73
Eduardo falou esta quarta-feira pela primeira vez depois da saída do Benfica. Em entrevista à Antena 1, o guarda-redes internacional português agradeceu a Luís Felipe Vieira, a Rui Costa e aos adeptos encarnados, mas deixou um claro recado ao treinador Jorge Jesus.

«Quero agradecer o apoio aos sócios e ao presidente, e também ao Rui. Nunca me faltaram com nada. A minha ida para o Benfica foi responsabilidade de uma só pessoa e só gostava que tivesse sido mais verdadeira. Custou-me muito caro o que se passou, mas fica na consciência de cada um», rematou o guardião de 29 anos.

Questionado sobre o destinatário das críticas, Eduardo não quis pronunciar o nome do técnico do Benfica, mas não deixou margem para dúvidas: «Acho que toda a gente já percebeu de quem se trata».

Na entrevista em causa, Eduardo mostrou-se ainda «lisonjeado» por poder voltar a trabalhar com Carlos Carvalhal no Istambul BB. Treinador e jogador conquistaram a primeira edição da Taça da Liga, em 2008, ao serviço do Vitória de Setúbal.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.