Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Denúncia do Sporting vale 45 dias de suspensão a Vieira - Comunicado

25.07.12, Benfica 73
A Liga suspendeu o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, por 45 dias do exercícios das suas funções na sequência das declarações proferidas após o encontro da 11.ª jornada com o Sporting, em novembro de 2011.
Recorde-se que o encontro, que terminou com a vitória (1-0) do Benfica, ficou marcado pela polémica em torno da estreia da chamada caixa de segurança no Estádio da Luz para os adeptos das equipas adversárias. O jogo terminou com um incêndio naquela zona e muitas criticas dos responsáveis do Sporting.

Leia o comunicado na integra
PROCº. 04/DISC-11/12 [participação da «Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD»] – Sancionar o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira (Titular da Licença n.º 1408), Presidente do Conselho de Administração da «Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD», com a pena de 45 (quarenta e cinco) dias de suspensão para o exercício das suas funções no âmbito das competições desportivas e multa de € 2.500,00 (dois mil e quinhentos euros), pela prática das infracções disciplinares previstas e punidas pelos artigos 5º, n.º 2 - «Deveres e obrigações gerais» - e 109º, n.º 1 - «Da Lesão da honra e reputação [dirigente]» -, aplicável por força do artigo 89º, n.º 1, todos dos Regulamento Disciplinar da LPFP, em virtude de afirmações proferidas no final do jogo n.º 11103 "Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD // Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD", realizado em 26 de Novembro de 2011, a contar para a 11ª jornada da «Liga Zon Sagres», da época desportiva 2011/2012.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.