Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Fabiana Beltrame, a musa do remo que recusa posar nua (com fotos)

25.07.12, Benfica 73
Fabiana Beltrame é um dos principais símbolos do desporto brasileiro, mais precisamente do remo.
Atual campeã do Mundo na modalidade, Fabiana prepara-se agora para os Jogos Olímpicos e os brasileiros, claro está, depositam em si as esperanças em arrecadar uma medalha.
Além da performance desportiva, Fabiana Beltrame saltou para a ribalta pela sua beleza. Tal como nas expectativas desportivas, também nesse capítulo a atleta rejeita a fama.
«Concentro-me mais nos meus resultados e prefiro não ligar a essa parte. Estou a prepara-me para os jogos e espero ficar entre as doze primeiras. Vai ser uma dura batalha», afirma a atleta, baixando a fasquia.
Certezas, certezas, só mesmo a de que, por agora, dirá não a uma proposta para posar nua:
«Já tive uma e não aceitei. Essa não é a minha praia.»
Fonte: A Bola
Fabiana
Fabiana
Uma
Fabiana
Atleta
Fabiana
Fabiana
Frente

1 comentário

Comentar post