Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Aposta para a lateral direita

24.07.12, Benfica 73
A concorrência a Maxi Pereira está em casa e a SAD do Benfica não está a avaliar qualquer possibilidade de contratar um reforço para o lado direito da defesa. 
Yannick Djaló foi a alternativa de recurso na pré-época, mas, na Luz, é forte a crença nas capacidades do jovem João Cancelo, que vai começar a treinar-se com a equipa principal.

Jorge Jesus admitiu, no final do jogo com o PSV Eindhoven (1-3), para o Torneio Polish Masters, que terá de encontrar uma solução sempre que não possa contar com Maxi Pereira, indiscutível desde que chegou à Luz em 2007, pela mão de José Antonio Camacho.
Yannick desempenhou as funções de lateral direito na primeira parte do jogo com o RH Hamm e nos últimos 12 minutos do encontro com o PSV, depois da expulsão de Maxi Pereira, mas dificilmente assumirá esse papel ao longo da época. O treinador dos encarnados avançou com a certeza de que há sempre espaço para melhorar a equipa, seja com «jogadores do plantel ou outros». 

No primeiro caso, basta recordar que Jesus chegou a adaptar Witsel à posição, embora tenha ficado claro que o médio belga não consegue oferecer à equipa a mesma qualidade quando joga nesse lugar. No segundo caso, abriu-se uma nova perspetiva com a criação da equipa B, na qual os encarnados depositam forte esperança. 
E, neste sentido, está identificado o jogador que pode oferecer garantias - João Cancelo, 18 anos, 1,80 metros, 66 quilos, uma das maiores promessas da formação das águias.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.