Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus a suspirar por reforços

23.07.12, Benfica 73
Um problema lateral. Pode parecer repetitivo, mas Jorge Jesus voltou ontem a abordar o tema do momento no âmbito da construção do plantel para a época que agora arranca: a falta de laterais defensivos, sobretudo para a esquerda, onde joga com dois jogadores adaptados à posição, mas também para a direita, onde Maxi Pereira não tem concorrência.

Foi, de resto, a propósito da expulsão de Maxi Pereira durante o desafio com os holandeses do PSV Eindhoven, que o obrigou o treinador a recorrer novamente a Yannick como recurso para a ala direita. 

«Temos de arranjar uma solução. Se tivermos de arranjar dentro do plantel, vamos arranjar. Este torneio e a pré-época também serviram para ditar isso, para vermos onde temos mais lacunas em determinados setores, para podermos melhorá-los com jogadores que estão dentro deste plantel, ou outros... A ideia é fazer um plantel equilibrado», sublinhou no final do jogo, em Wroclaw, o treinador do Benfica, não escondendo as dificuldades ontem sentidas pelos homens que ocuparam o lado esquerdo da defesa.

Jorge Jesus vai, assim, em jeito de recado, lançando avisos internos para a necessidade de preencher lacunas já identificadas. Perante a saída de Emerson e Capdevila, as águias encontram-se no mercado em ativa pesquisa por um defesa esquerdo de raiz. 

Já para fazer concorrência a Maxi Pereira, os responsáveis encarnados equacionam a aposta na prata da casa, o jovem João Cancelo, que esta temporada deixou os juniores fixando-se, por agora, na equipa B. Porém, Jesus ainda não o chamou para integrar o plantel principal.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.