Julho 22 2012

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica jogou, este sábado, o primeiro de dois jogos da 1.ª edição do torneio Wroclaw Polish Masters, que está a ter lugar na Polónia. Ante a equipa da casa, os “encarnados” foram mais fortes e venceram por 2-4, garantindo a presença na final onde defrontam o PSV.

 

A papel químico do que tem sido esta pré-temporada, os comandados de Jorge Jesus entraram pressionantes a todo o campo, exercendo pressão alta sobre o portador da bola, acabando por ter, naturalmente, maior percentagem de posse do esférico.

Essa entrada a “todo o gás” foi premiada com o golo madrugador de Cardozo aos 11´. Após um trabalho magistral de Witsel que, com um pormenor delicioso tirou dois adversários do caminho, assistiu o avançado que, de primeira, atirou a contar.

Mesmo não dispondo de ocasiões flagrantes, o Benfica geriu o jogo a seu bel-prazer e esteve sempre mais perto de ampliar a vantagem do que sofrer o empate. Exemplo disso foi o cabeceamento de Witsel aos 22 minutos após centro de Nolito, mas que Kelemen defendeu por instinto.

 

Ao intervalo, o 0-1 sabia a pouco pelo Futebol praticado pelas “águias”. Regressado do descanso, Jorge Jesus optou por fazer alterações da equipa, mas foi o Slask Wroclaw quem se alterou e muito.

À passagem do minuto 59, o Benfica dispôs de um livre. Carlos Martins colocou a bola na área e Luisão, de cabeça, antecipou-se ao guardião da turma polaca e colocou justiça no marcador.

 

Em dois minutos e sem ter feito muito para que isso acontecesse, o Slask Wroclaw logrou o empate. Elsner aos 67´e Sobota aos 68 minutos foram os marcadores.

Os “encarnados” não sentiram os tentos sofridos e com uma excelente jogada de envolvimento chegou ao terceiro golo. Melgarejo recebeu o esférico de Gaitán, disparou à barra e Carlos Martins, na recarga, marcou (72´).

A cinco minutos dos 90, Ola John teve a possibilidade de marcar o tento da tranquilidade, mas permitiu a defesa de Kelemen. Não foi aí, foi aos 88´. Carlos Martins – que segunda parte – voltou a fazer uma assistência primorosa para Gaitán e este facturou.

 

O Sport Lisboa e Benfica alinhou com o seguinte onze: Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo (Luisinho, 90´+2); Javi García, Witsel (Nélson Oliveira, 90´), Bruno César (Carlos Martins, 46´), Nolito (Gaitán, 46´), Yannick Djaló (Ola John, 46´) e Cardozo (Kardec, 66´).

Fonte: A Bola / SLB
publicado por Benfica 73 às 09:07

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

BENFICA 73
contador grátis
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





subscrever feeds
comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...