Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Estou ansioso mas não nervoso, porque quem sabe nunca desaprende»

18.07.12, Benfica 73

Pedro Mantorras diz que hoje será um «dia triste e feliz». O novo embaixador do Benfica vai ser homenageado esta noite, na Luz, participando no relvado no jogo entre o Benfica e uma equipa representativa da Fundação Luís Figo, numa jornada de solidariedade contra a fome.
«Para as pessoas que gostam de mim poderá ser um dia mais triste, portanto fico triste. Mas, por outro lado, fico feliz e vou mostrar a todos angolanos que sempre honrei a nossa bandeira, em todos os campos em que eu passei», disse, em declarações à Rádio 5, de Angola.

 

Pedro Mantorras, que será homenageado no encontro de solidariedade «Um gesto Contra a Fome», já se encontra junto dos colegas de equipa da seleção de estrelas. À entrada no hotel, o angolano confessou-se «ansioso mas não nervoso», porque diz que «quem sabe nunca desaprende».

O antigo goleador prometeu que se marcar na Luz esta noite, vai dedicar o golo «não só aos sócios do Benfica, mas também à nação angolana, que vive com euforia este jogo».
Mantorras avançou ainda que as chuteiras e a camisola a partida vão ser leiloadas em Angola, com as receitas a reverterem para a Fundação Padre Horácio. 
Noutro âmbito, todos os atletas constituintes da equipa da Fundação Luís Figo já se concentraram na unidade hoteleira destinada para o efeito. A única exceção é a de Francesco Toldo. O italiano vai-se juntar ao grupo mais tarde, mas a presença do guarda-redes está confirmada. 

Pelo contrário, Roberto Carlos é baixa de última hora. O brasileiro não vai estar presente na Luz e a ausência do lateral poderá estar relacionada com o jogo que o Anzhi Makhachkala vai disputar amanhã frente ao Hónved para a 1ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Europa. Recorde-se que Roberto Carlos é o diretor desportivo do clube russo. 

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.