Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Esperam-se grandes coisas do Benfica»

18.07.12, Benfica 73
Dwight Yorke, antigo avançado que se notabilizou ao serviço do Manchester United, é uma das estrelas com presença confirmada no jogo «Um Gesto Contra a Fome», que se realiza esta noite, a partir das 20.45 horas, no Estádio da Luz.

«Tento manter-me em forma. Não serei tão rápido como fui quando era jogador, mas estou aqui para marcar», afiança o antigo jogador tobaguenho, hoje com 40 anos, salientando, porém, que «o Benfica não será um adversário fácil».

«É um grande clube português», justifica, para lançar um olhar sobre a Liga do nosso País: «O Benfica é sempre candidato ao título mas terá um percurso complicado, devido à concorrência de FC Porto e Sporting. Sei se esperam grandes coisas do Benfica, esta época».

Noutro plano, Dwight Yorke, que tem combinado disputar uma partida de golfe com Luís Figo e Teddy Sheringham, acredita que André Villas Boas vai ter sucesso no Tottenham.

«Teve dificuldades no Chelsea, esperava-se muito dele mas ainda é jovem. Tem uma grande oportunidade no Tottenham. Tem muito a provar mas acredito que estará à altura», vaticina, pronunciando-se ainda sobre a situação de Nani no Manchester United: «Não venceu qualquer título na época passada e terá sentido isso. Estou certo que tudo vai fazer para corrigir essa situação».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.