
«Tento manter-me em forma. Não serei tão rápido como fui quando era jogador, mas estou aqui para marcar», afiança o antigo jogador tobaguenho, hoje com 40 anos, salientando, porém, que «o Benfica não será um adversário fácil».
«É um grande clube português», justifica, para lançar um olhar sobre a Liga do nosso País: «O Benfica é sempre candidato ao título mas terá um percurso complicado, devido à concorrência de FC Porto e Sporting. Sei se esperam grandes coisas do Benfica, esta época».
Noutro plano, Dwight Yorke, que tem combinado disputar uma partida de golfe com Luís Figo e Teddy Sheringham, acredita que André Villas Boas vai ter sucesso no Tottenham.
«Teve dificuldades no Chelsea, esperava-se muito dele mas ainda é jovem. Tem uma grande oportunidade no Tottenham. Tem muito a provar mas acredito que estará à altura», vaticina, pronunciando-se ainda sobre a situação de Nani no Manchester United: «Não venceu qualquer título na época passada e terá sentido isso. Estou certo que tudo vai fazer para corrigir essa situação».