Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Águia com dois reforços de última hora

18.07.12, Benfica 73
Pedro Ribeiro e Ricardo Araújo Pereira, dois conhecidos adeptos benfiquistas, serão mais duas opções para Jorge Jesus no jogo de solidariedade “Um gesto contra a fome”, que opõe os encarnados à seleção Luís Figo & Resto do Mundo.

«Ando em treinos desde que nasci. Hoje sou o rapaz que jogava à bola na rua e que vai cumprir um sonho», confidencia Pedro Ribeiro, em declarações à Benfica TV, enaltecendo a iniciativa que esta noite junta várias estrelas do futebol mundial no relvado do Estádio da Luz: «Este jogo está ligado à lógica do Benfica e da sua Fundação de ajudar muitas pessoas».

Ricardo Araújo Pereira usou da habitual ironia para antecipar a sua participação, escusando-se a indicar em que posição gostaria de ser utilizado por Jorge Jesus. 

«Neste momento sou jogador e não posso falar sobre o técnico. Jogo bem em todas as posições, mas melhor a ponta-de-lança. Devo fazer pouco. Havia duas hipóteses: jogar frente ao Benfica e, isso, eu não mereço ou jogar pelo Benfica e, isso, o Benfica não merece», brincou, acrescentando: «Pela oportunidade de jogar com os jogadores do Benfica alinharia sempre seja pela fome ou contra a fome».

Pedro Mantorras não foi esquecido pelos dois “reforços” do Benfica para o jogo desta noite.
«Obrigado Mantorras! Foi determinante no campeonato ganho pelo Trapattoni», realçou Pedro Ribeiro.
Já Ricardo Araújo Pereira referiu que o angolano «marcou uma geração e foi marcado por uma geração de jogadores que lhe faziam muitas faltas graves e por alguns árbitros que faziam vista grossa a essas faltas».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.