Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Equipa provável para o jogo contra a fome

18.07.12, Benfica 73
O encontro de solidariedade «Um gesto contra a Fome» entre o Benfica e a seleção de estrelas da Fundação Luís Figo, no Estádio da Luz, realiza-se apenas às 20.45, mas os convidados pela organização para a partida já se começaram a reunir numa unidade hoteleira de Lisboa.

Belletti, Roger, Serginho e Élber já se concentraram no hotel, onde também já se encontra o treinador Sven Goran-Eriksson, responsável por orientar a seleção de Figo e companhia. Entre os esperados para o encontro desta noite estão nomes como os de Toldo, o «Fenómeno» Ronaldo, Mendieta, Edgar Davids, Kezman, Roberto Carlos, Michel Salgado, Pauleta e Futre, entre outros.

Mas esta constelação não vai contar com uma das estrelas mais cintilantes da atualidade, como chegou a antever-se. Lionel Messi, que havia mostrado interesse em participar no evento, não se vai deslocar a Lisboa. O argentino iniciou os trabalhos de pré-temporada com o Barcelona esta semana, e o clube catalão terá aconselhado a «pulga» a ficar por terras espanholas.

Quanto ao Benfica, o onze titular foi escolhido pelos adeptos através de uma votação numa linha de valor acrescentado cujas receitas revertem para a causa do evento. Ainda se procedendo neste momento à contagem dos últimos votos, o onze provável do clube da Luz, segundo um responsável das águias, deverá ser: Mika, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, Luisinho, Carlos Martins, Aimar, Melgarejo, Ola John, Hugo Viera e Cardozo.
O encontro terá arbitragem do suíço Massimo Busacca. 
Fonte: A Bola