Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Nélson Oliveira quer afirmar-se no Benfica»

17.07.12, Benfica 73
As notícias que apontam para o interesse de vários clubes, com a Fiorentina à cabeça, não mudam de ideias a Nélson Oliveira. O pai do jogador garante que o objetivo do seu filho é afirmar-se ainda mais no Benfica.

Adélio Oliveira, em declarações prestadas à Renascença começou por garantir que Nélson Oliveira não sabe nada sobre o interesse da Fiorentina e deixa entender que a preferência do jogador é permanecer no clube da Luz, aliás como é também a vontade do próprio pai.

«Gostava que ele ficasse no Benfica, pois é o melhor no nosso país e está mais perto da família. De qualquer forma, o Nélson é que tem de decidir, mas sei que ele não se importa de ficar. A massa associativa gosta dele, sente-se acarinhado e isso é sempre bom para a sua motivação», afirmou.

Naquela que foi a primeira época completa na equipa principal dos encarnados, Nélson Oliveira esteve em 22 jogos e marcou três golos, tendo sido convocado à Seleção Nacional para o Euro-2012. Motivação não faltará ao jogador, segundo as palavras do seu pai: «Ele está motivado para esta segunda época completa no Benfica. É o clube que ele gosta e onde se quer afirmar. Esperamos que seja este o grande ano dele.»
Fonte: A Bola