Julho 17 2012

Ao terceiro jogo de pré-época, Jorge Jesus colocou em campo um onze que mais não é do que um misto dos jogadores titulares nos jogos com o Marselha e com o RM Hamm. Ola John, Melgarejo e Enzo Perez “intrometeram-se” num onze que tem sido a continuidade da pretérita temporada.

Diante de uma equipa que terminou o campeonato francês em 3.º lugar, o Benfica debateu-se com um conjunto com outro tipo de pergaminhos e que, por consequência, deu mais trabalho a Artur. Contudo foram os benfiquistas que estiveram mais perto de desbloquear o nulo que teimou em ficar até final.

 

Porém, os “encarnados” mostraram, uma vez mais, a sua imagem de marca da pré-temporada: pressão alta e todo o campo, não deixando o Lille explanar o seu futebol como tanto gosta. Esse mesmo “pressing” levou a que os comandados de Jorge Jesus dispusessem de um remate perigoso de Cardozo aos 11 minutos que seria o mote para a melhor oportunidade da primeira parte.

 

Nolito atirou em jeito, mas o esférico embateu no poste com o guarda-redes Elana a ficar a olhar (26´).

Ao intervalo, o 0-0 não espelhava o maior domínio do conjunto luso. Percebendo que o Benfica dominava, o técnico dos franceses, Rudi García, a colocar Kalou em jogo para o lugar de Túlio de Melo. O Lille mostrou-se mais afoito e mais rematador, mas nem sempre com a pontaria desejada.

 

O Benfica foi um pouco ou tanto surpreendido pelos primeiros dez minutos após o reinício, mas foi equilibrando a contenda, acercando-se, novamente, com perigo da baliza de Elana.

Pouco tempo após ter entrado, Carlos Martins deu o mote. Aos 72´ teve no pé direito duas grandes oportunidades para inaugurar o marcador. Primeiro atirou para um excelente estirada de Elana para depois, após alguma atrapalhação, rematar à barra.

 

O estágio em Evian terminou com um saldo francamente positivo e segue-se o jogo de solidariedade “Um gesto contra a fome” esta quarta-feira, no Estádio da Luz, pelas 20h45.

 

O Sport Lisboa e Benfica alinhou com o seguinte onze: Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo; Javi García (Rodrigo Mora, 80´), Witsel, Bruno César (Yannick Djaló, 80´), Enzo Perez (Nolito, 26´), Ola John (Carlos Martins, 64´) e Cardozo (Gaitán, 86´).

Fonte: SLB
publicado por Benfica 73 às 09:53

BENFICA 73
contador grátis
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...