Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Reinaldo matou saudades do seu Benfica

16.07.12, Benfica 73
Reinaldo, 57 anos, jogador do Benfica entre 1978 e 1982, foi um dos espetadores do jogo deste domingo entre Hamm e Benfica. 
«Estou há cinco anos no Luxemburgo. Morava em Portugal e, como qualquer emigrante, vim para cá à procura de melhorar a vida», começou por contar. Hoje trabalha numa empresa ligado ao ramo imobiliário, mas não era esse o projeto inicial no Luxemburgo. 

«Tinha a intenção de criar uma escola de futebol, para os filhos dos emigrantes portugueses, mas não conhecia bem o país e acabou por não ser possível. Ainda assim, fiquei por cá e durante algum tempo continuei ligado ao futebol. Fui inclusive treinador do Hamm Benfica, ainda tenho aqui muitos amigos no clube e tenho uma ótima relação com os dirigentes».
Reinaldo diz que «é sempre bonito poder matar as saudades do Benfica» e também de alguns companheiros que com ele partilharam o balneário da Luz. 

«Já tive oportunidade de me encontrar aqui no Luxemburgo com o Nené, porque as equipas de formação do Benfica costumam vir cá participar num torneio, e hoje vou dar um grande abraço ao Shéu, jogámos juntos quatro anos», recordou. 
E no final do jogo nem foi preciso Reinaldo procurar por Shéu, pois o atual secretário técnico foi de imediato em direção à bancada, para ver o amigo. E deram um caloroso e forte abraço.
Fonte: A Bola