Julho 16 2012

No segundo encontro da pré-temporada, desta feita realizado no Luxemburgo, o Benfica venceu este domingo, dia 15 de Julho, o RM Hamm por 3-0. Maxi Pereira, Cardozo e Nolito foram os marcadores de serviço.

 

Rotatividade e experiências são duas das situações recorrentes em jogos de pré-temporada. No segundo encontro da equipa neste arranque de época, o treinador Jorge Jesus procedeu, então, a várias mexidas relativamente ao desafio com o Marselha. Com apenas Javi García e Carlos Martins a repetirem a titularidade, o técnico entregou a baliza a Paulo Lopes, com Yannick Djaló e Melgarejo a surgirem no lado direito e esquerdo da defesa, enquanto Jardel e Miguel Vítor foram aposta para o eixo defensivo. No ataque, Ola John e Enzo Perez surgiram nas alas, enquanto Kardec e Hugo Vieira ficaram como referências mais ofensivas.

 

Perante um adversário que não conseguiu incomodar Paulo Lopes, o Benfica assumiu o controlo total da partida, juntando a isso uma série de oportunidades de golo. Kardec acertou logo aos três minutos no poste.

Ola John alinhou no lado esquerdo e criou bastantes problemas à defensiva contrária. O holandês esteve perto de marcar aos 18 e 26 de minutos. Aos 32’, foi a vez de Miguel Vítor ameaçar as redes contrárias.

 

Carlos Martins, outro dos elementos em evidência na primeira parte, tentou a sua sorte já em períodos de descontos, mas o remate foi travado pelo guardião do Hamm. A bola ainda sobrou para Enzo Perez, no entanto, o esférico não levou a melhor direcção.

 

Na lógica de rotatividade, Jorge Jesus operou várias alterações ao intervalo. Ainda estavam decorridos apenas dois minutos quando o Benfica chegou à vantagem, através de um cabeceamento de Maxi Pereira.

O inevitável Cardozo voltou a fazer “o gosto ao pé” e ampliou o marcador aos 66 minutos. O melhor golo da noite surgiu aos 84 minutos e foi apontado por Nolito na cobrança de um livre directo.

 

O Benfica cumpriu, assim, mais uma etapa na sua preparação, numa partida que contou com o forte apoio dos emigrantes benfiquistas. Segue-se agora a partida frente ao Lille já nesta segunda-feira, dia 16 de Julho.

 

O Benfica alinhou com a seguinte equipa: Paulo Lopes (Artur Moraes, 45’); Yannick Djaló (Maxi Pereira, 45’), Jardel (Luisão, 45’), Miguel Vítor (Garay, 45’) e Melgarejo (Luisinho, 45’); Javi García (Witsel, 45’), Carlos Martins (Bruno César, 61’), Ola John (Nolito, 45’) e Enzo Perez (Gaitán, 45’); Kardec (Cardozo, 45’) e Hugo Vieira (Saviola, 45’).

Fonte: SLB
publicado por Benfica 73 às 08:13

BENFICA 73
contador grátis
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...