Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Há muito sexo na Aldeia Olímpica»

16.07.12, Benfica 73
A bela guarda-redes da equipa olímpica dos Estados Unidos, Hope Solo, lembrou à cadeia televisiva ESPN alguns momentos das olimpíadas de Pequim em 2008. Solo disse que numa das noites da prova conseguiu levar uma celebridade para o seu quarto na Aldeia Olímpica.

«Há muito sexo na Aldeia Olímpica. Não é como num bar em que é difícil começar uma conversa. Aqui há algo em comum. Começa por perguntar que desporto pratica e logo a seguir estão um em cima do outro», diz a guarda-redes.
«Se não tiver disciplina a Aldeia pode ser uma grande distração. Os atletas são extremistas. Quando estão a treinar é concentração máxima, quando vão beber são 20 copos. Com uma experiência como aquela, única na vida, queres construir memórias, sejam sexuais ou a festejar. Vi pessoas a terem sexo ao ar livre: na relva, entre edifícios, em todo o lado», contou.

Há até histórias loucas, com celebridades. «Não devia contar isto, mas uma vez conhecemos uma série de celebridades. O Vince Vaughn festejou connosco, o comediante Steve Bryne. Numa certa altura decidimos levar a festa para a aldeia, distraímos os seguranças com as nossas medalhas e introduzimos lá os convidados sem credencial», disse Hope Solo.

Aliás, a atleta de 30 anos acrescenta ainda um episódio particular: «Posso ter introduzido uma celebridade no meu quarto sem ninguém ter dado por isso. Mas esse é o meu segredo olímpico.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.