Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Artur é um dos melhores guarda-redes da atualidade»

12.07.12, Benfica 73
Paulo Lopes foi o jogador do plantel do Benfica que falou aos jornalistas nesta quinta-feira. O guarda-redes, que na temporada passada jogava no Feirense, regressa este ano à Luz, precisamente dez anos depois de vestir pela última vez a camisola encarnada. 

O guardião de 34 anos encontrou em 2012 um Benfica diferente daquele que deixou em 2002. «Como tudo na vida temos de evoluir. Eu evoluí e o Benfica também evoluiu, e muito, em todos os aspetos», referiu Paulo Lopes. 

O português era suplente de Preud´Homme quando estava no Benfica. Uma década depois, o mais provável é que seja o nº2 esta época, na sombra de Artur. «Sou mais um jogador do Benfica que tudo vai fazer para a equipa ser melhor. Há dez anos foi um prazer trabalhar com um dos melhores da altura e agora é um prazer trabalhar com um dos melhores da atualidade», afirmou novo número 13 encarnado.

Quanto a Jorge Jesus, Paulo Lopes garante que está «sempre atento, a corrigir e a ajudar» e salienta que Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do clube é «uma mais-valia para o Benfica».

O trintão garantiu ainda que o grande objetivo dos encarnados para esta fase inicial da época é «trabalhar para que as coisas corram bem no início do campeonato». Paulo Lopes assegura que o plantel do Benfica está motivado para «melhorar a cada dia».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.