Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Objetivamente (João Diogo)

08.07.12, Benfica 73

Já não é a primeira vez que vos falo sobre a paixão africana ao Benfica. Nos países de língua oficial portuguesa vive-se o Benfica de uma maneira diferente, e o Glorioso tem outra dimensão, tem outra intensidade, aproveitando-se todos os momentos para carregar até ao limite as baterias do sentimento clubístico e da recordação com saudade dos momentos gloriosos do SLB.

Durante três dias estive com o nosso Bicampeão europeu, Jose Augusto, em Cabo Verde, no ninho mais fervoroso da Águia do país da Morabeza. O conhecido Príncipe, "Rei do Gamboa", quis proporcionar aos mais de cem convidados uma noite de grande fervor clubístico e, entre boa comida, música e vivas o Benfica, vivemos momentos inolvidáveis de festa e boa disposição.
O nosso Bicampeão, que já está habituado a estas manifestações de carinho, bem se deixou levar pela emoção várias vezes, pela forma como os cabo-verdianos exprimem o seu amor e esse afeto ao Benfica. 
É bom que nunca esqueçamos estes exemplos e consigamos transmitir aos nossos atletas e dirigentes a entrega e, sobretudo, a compreensão que estes fervorosos benfiquistas dedicam ao Glorioso. O presidente, que também já viveu estes momentos de tão exultante Benfiquismo, bem se refere repetidamente à obrigação de ganhar cada vez mais vezes para transmitir alegrias a estes amigos que vivem habitualmente longe da Catedral da Luz.
Luis Filipe Vieira tem sabido transmitir essa paixão. A sua energia contagiante vais buscar a estes amigos mais força para continuar a lutar pela glória.
Nós nunca desistimos e em breve começaremos mais uma época de grandes desafios. 
Por parte dos benfiquistas africanos a força será tremenda! E estes exemplos repetem-se com a frequência que os nossos atletas necessitam. Quem tiver duvidas experimente um dia estar longe de casa e juntar-se à família benfiquista e vai ver o que é PAIXÃO! 
Fonte: Jornal O Benfica

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.