Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Coitadinhos! (Afonso De Melo)

06.07.12, Benfica 73

Tenho pena dos 2500 rapazinhos de boas famílias que durante uma hora chamaram nomes às mães dos jogadores e treinador de basquetebol do Benfica. Foram provocados, pobrezinhos. Fizeram bem em atirar paralelipípedos e outras porcarias para dentro do rinque. Assim é que é se faz! E que dizer do coitadinho do Schrek que sofreu a vergonha de um Stewart o mandar «lá para dentro»?

Encheu-lhe a cara de murros e com toda a razão! Infeliz também o motorista do Madaleno que atropelou um fotógrafo que estava a provocá-lo com a máquina! Ah! E aquele desgraçado que foi obrigado a entrar em campo para dar umas bofetadas em direto no repórter da TV que estava a dar-lhe cabo dos nervos? Desditosos jogadores que, por causa das provocações do árbitro Pratas, tiveram de correr atrás dele quase arriscando roturas musculares!
Malfadados motorista do presidente do Benfica: ia a passar debaixo de um viaduto, o que é como todos sabemos uma terrível provocação e, portanto, não podia esperar outra coisa senão levar com um saco de pedras no pára brisas! E o Aimar??? A gozar na janela do autocarro??? Esteve para ficar sem cabeça com aquele calhau de calçada, e não teria que se queixar! E o João Santos? Ainda se lembram? Um tipo sem educação que provocou tanto o guarda Abel que este até lhe disse - «vou matar-te velho!» E o Eriksson? Outro ordinário do pior! Não tiveram outro remédio senão encher-lhe o balneário de criolina e de bagaço para que eles e os jogadores se vestissem no corredor! BEM FEITO! Ninguém os mandou provocar pobres moços, ainda por cima ganhando. De uma rasquice vergonhosa eram também os tipos da Barcelona que resolveram assanhar ganhando a Taça dos Campeões de Hóquei em Patins nas Antas. Onde já se viu!!! Que gente mais reles!!! Levaram com pedras e sticadas pelo lombo abaixo para ver se não provocam mais os senhores da fruta. Certo: eles é que têm razão...
Fonte: Jornal O Benfica

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.